Ajuda


Como posso comprar?

É fácil comprar na Dinamica. Se é a primeira vez que você compra em nossa loja, basta seguir estas três etapas fáceis: 1. Navegue pelo catálogo. 2. Adicione o item desejado em seu carrinho de compras. 3. Conclua o fluxo de compra. Serão solicitados seu endereço de e-mail e uma senha para que você se registre como um cliente. Portanto, na próxima vez em que você comprar conosco, teremos suas informações já armazenadas e não será necessário fornecê-las novamente.


Como posso pagar?

Aceitamos Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners Club e Boleto. Quando estiver efetuando o registro de saída, será solicitado que digite o número de seu cartão de crédito para pagamento.


É seguro usar meu cartão de crédito?

Garantimos que cada transação feita na Dinamica será 100 por cento segura. Isso significa que você não pagará nada se forem feitas despesas não autorizadas em seu cartão como resultado de compra na Dinamica.


Como posso monitorar meu pedido?

É possível visualizar o status de qualquer pedido efetuado na Dinamica, apenas clicando no link Minha Conta no início de cada página. Lá, você poderá visualizar ou modificar qualquer pedido que ainda não entrou no processo de envio.


Contatos corporativos E-commerce

WhatsApp (92) 99976-1314 
WhatsApp (92) 99337-9155 

Horário de Atendimento (Loja Virtual):
De segunda a sábado das 08:00h às 17:00h. 

Matriz - Chapada, 
CEP: 69050-020 - (92) 99227-3543
Segundas à Sábados - 09:00h às 18:30h

Manauara Shopping - Adrianópolis, 
CEP: 69057-002 - (92) 99231-2346
Seg. a Sáb - 12h às 20h
Dom - 14h às 20h

Sumaúma Shopping - Cidade Nova, 
CEP: 69095-000 - (92) 99231-2492
Seg. a Sáb - 12h às 20h
Dom - 14h às 20h

Móveis - Cidade Nova,
CEP: 69095-010 - (92) 99337-9200
Segundas à Sábados - 09:00h às 18:30h



E-mail
sac.web@dinamicautil.com.br