media


Com as festas de fim de ano se aproximando, nós começamos  a dar adeus à 2020 e abrimos as portas para 2021. E você conhece o ditado, certo? Ano novo, decoração tendência nova!


Neste artigo vamos te mostrar as principais tendências para o ano que vem. Prontos? Vamos lá!


1.Sustentabilidade alinhada à tecnologia

A sustentabilidade nunca esteve tão em alta! E não é para menos, além de uma causa nobre, o estilo ajuda a trazer muita praticidade e economia na hora de montar a decoração.


Dê preferência a materiais reutilizados e reciclados, e evite usar estofados e tecidos de origem animal. 


A tecnologia também vai estar alinhada a esse estilo. Os prédios e casas inteligentes são tendência! Comando de voz para ligar e desligar luzes, abrir e fechar cortinas, vai estar em alta. 


2.Iluminação natural


É cada vez mais comum que imóveis ganhem portas e janelas de vidro que, além de fazer diferença na decoração, permitem a entrada da luz do sol. A alternativa ainda possui o bônus de ajudar a diminuir os valores pagos na conta de energia.


3.Minimalismo

Sim, a decoração minimalista continua sendo muito forte! Poucos objetos, cores claras e neutras, deixando o ambiente com aspecto mais leve e iluminado. Apostar nesse estilo é a certeza de estar por dentro das tendências.


4.Plantas dentro de casa


Entre as decorações tendência está o uso de plantas. É uma tendência das decorações modernas e, em 2021, estará ainda mais presente.


É fato que as plantas melhoram o ambiente e na decoração funcionam como quebra do aspecto monocromático, respeitando a valorização do natural.


Para 2021, aposte na palmeira-leque, árvore da felicidade, lança de São Jorge, samambaias e os crótons.


5.Estrutura industrial

Uma das apostas dos designers de interiores é incluir nas decorações residenciais o estilo industrial. O estilo se destaca com paredes de tijolos aparentes, encanamento à vista, piso de cimento, remetendo às fábricas do século XX.


6.Ambientes multifuncionais

Ambientes mais abertos e amplos, onde você pode conectar e torná-los multifuncionais, prometem dominar 2021. 

Visualizar a sala de estar e jantar e, mesmo assim, destacar qual o espaço de cada um é, sem dúvidas, algo fantástico.

Leia também: Confira 5 dicas que vão ajudar na hora de renovar a mobília da sua casa

 

7.Tons pastéis

A paleta de cores pastéis é um coringa para 2021. Procure inspirações e pense bem na forma de usar a paleta, se mal aplicada pode deixar o ambiente com um aspecto muito infantil.

Outra dica, é que os tons pastéis combinam com móveis modernos, principalmente nos ambientes que possuem uma decoração mais clean e iluminada.

 

8.Pisos diferentes

Outra decoração tendência para os interiores em 2021 é usar réguas que imitam a madeira ou outro material para delimitar os ambientes.

Além disso, usar pisos com diferentes texturas e cores também está em alta. Esse mecanismo ajuda a dar contraste e mais profundidade ao ambiente.

 

Gostou das dicas? Agora é só correr para a Dinamica e conferir as novidades que estamos preparando para 2021. Continue conosco e leia também: Aprenda como melhorar ambientes de casa utilizando papéis de parede


  • Jan 21, 2021
  • Comentários: 0
Comentários: 0
Sem comentários
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não pode ser publicado. Campos obrigatórios são marcados*

mais espaço; cozinha americana; balcão; cozinha bonita dicas de decoração decoração da sala sala de estar quadros na parede Ornamentação de natal enfeites de natal decoração natalina decoração de quarto harmonia organização decoração para banheiro otimização de espaço decoração home bar cortina de cozinha ambiente estilo decoração da casa móveis para casa dinamica decoração vintage projeto de decoração especificadores arquitetos itens de decoração comprar objetos de decoração comprar online Home office trabalhar em casa flexibilidade produtividade casa organizada ambiente aconchegante Escritório de arquitetura clientes decoração com plantas plantscaping espaços pequenos casa apartamento ambientes planejar mercado de decoração decoração de interiores designer de interiores estilo de vida iluminação arquiteto divulgação de trabalhos arquitetura decoração de cozinha tapete para casa decoração de casa nova decoração de apartamento tapetes casamento tropical casamento cores flores praia casamento ao ar livre clientes exigentes seus projetos presentes de casamento lista de presentes decoração de casa decoração de varanda varanda gourmet Abajur de mesa decoração de ambiente abajures iluminação do ambiente churrasqueira área para churrasco espaço cozinha casa nova descanso e aconchego decoração do espaço mesa de café da manhã tendências de decoração 2019 tipos de decoração cores e estilos ambientes da casa acessórios de decoração casamazonia design de interiores decoração com madeira; decor; móveis; harmonizar ambiente Como escolher o colchão teste os colchões colchão de espuma decoração sustentável apartamento decorado dinamica utilidades sustentabilidade móveis para salar de estar sala decorada decoração para reveillon decoração para festa de final de ano ceia para o reveillon receitas para o ano novo comidas para o reveillon mobília de casa renovação dos ambientes poltronas para sala de estar poltronas decoração de sala decoração para quarto enxoval de casamento lista de casamento quarto de casal kit-churrasco-completo decoracao-para-quarto-pequeno decoração com quadros enfeite para comodos sala de estar simples Escritório home office moveis dinamica manaus presente de casamento escolha dos presentes cadeira de escritório decoração tendência troca de panelas