Nenhuma imagem disponível
Nenhuma imagem disponível
Sua solicitação está sendo processada.
Carrinho de Compras Carrinho de Compras: 0 item(s) subtotal: R$ 0,00

Política de Privacidade

JSP de Teste de Erro Genérico do Aplicativo (Item)

A loja encontrou um problema ao processar a última solicitação. Tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o administrador do seu site.



FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito:
IMPORTANTE: Sempre confira seus dados cadastrais como endereço, telefone etc. Eles poderão ser necessários, caso seu pedido entre em análise de crédito. Parcelamento: Para sua comodidade você pode parcelar em até 3x sem juros nos cartões de crédito American Express, Visa e MasterCard com a condição de parcela mínima de R$50,00. Serão aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional.

PEDIDOS NÃO APROVADOS
Cartão de Crédito: As administradoras de cartão não informam o motivo da reprovação, que pode ser: digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros.
DADOS DE COMPRA DIVERGENTES
Se for detectada a divergência ou inconstância nas informações no seu cadastro online, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente entrará em contato para garantir a efetivação de sua cobrança. Na maioria das vezes, isso ocorre por alguma divergência entre os dados de seu cadastro e os dados de cobrança registrados na administradora do seu cartão.
Dificuldade na Cobrança: Cartão de Crédito
Quando, por algum problema no processamento de seu pedido, não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você receberá um e-mail a respeito do cancelamento de sua compra. Durante esse período nossa equipe poderá entrar em contato com você solicitando alguns documentos por telefone ou por e-mail, que poderão auxiliar na aprovação do pedido. Se ainda assim você tiver dificuldades com o seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do número 92.99337-9155/99976-1314.
IMPORTANTE: Uma vez processado o pedido, não será possível alterar o número de parcelas.

JSP de Teste de Erro Genérico do Aplicativo (Item)

A loja encontrou um problema ao processar a última solicitação. Tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o administrador do seu site.